E OSASCO CHEGOU DE NOVO NOS JOGOS REGIONAIS!!!

RESULTADO NOS REGIONAIS  LEVA A EQUIPE PARA OS ABERTOS
16/07/2012

     Os resultados obtidos pela equipe sub 21 Absoluto permitiu a chegada de Osasco entre os classificados. É claro que Osasco ficou na dependência dos resultados da classificação geral da cidade de São Caetano do Sul. No xadrez São Caetano ficou em primeiro, Osasco em Segundo e Jandira arrancou de Praia Grande o 3º lugar com um final eletrizante no primeiro tabuleiro; o árbitro Marius acusou a queda da seta dando a vitória Jandira. Parabéns Jandira e em especial ao Sr. Etevaldo enxadrista e técnico que há anos defende o Xadrez na Região Oeste de São Paulo.
     O que se viu novamente foram equipes aguerridas, mas no geral sempre há a sensação de que as cidades podem dar melhores recursos aos seus atletas que, longe do seio familiar se dedicam a trazer os resultados para suas cidades. No caso de Osasco é preciso uma maior atenção aos jovem que estão se dispondo a ir e representar a cidade. Abaixo algumas fotos das equipes masculina e feminina.






Nossos parabéns ao Fábio Nery, Renan Araújo, Leonardo Araújo, Moretti, Bruno Morado e Vinícius Leandro. Também estendemos nossos parabéns a comissão técnica representada pelo Erivelton e Sr Oswaldo (xuxu) 
Os resultados finais ficaram assim:

Na categoria livre tivemos:


A classificação Geral que permitiu Osasco ser levados aos abertos foi essa:








Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é esse senhor de cabelo branco?