XADREZ EM MOGI DE CASA NOVA

CLUBE DE XADREZ EM MOGI FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA

12/05/2011



Quem nos informa é Cláudio Tomarozi:

Prezados colegas, saudações!





É com muita alegria e entusiasmo que queremos anunciar que a partir de hoje, o Clube de Xadrez de Mogi das Cruzes está de casa nova!



Em mais uma excelente parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), representada pelo Sr. Nilo Guimarães (Secretário) e o Sr. Carlos Abib (Secretário-Adjunto), o CXMC firmou um acordo que proporcionará a todos os amantes do jogo-ciência-arte, uma ótima estrutura para abrigar o querido clube do Alto Tietê, que desde a sua fundação em 2007, já recebeu mais de 600 praticantes em suas reuniões e eventos.



Queremos agradecer muito o apoio recebido de todos os diretores, sócios e não sócios que durante este período, não pouparam esforços para nos ajudar na busca de uma nova sede. Valeu mesmo!



Queremos agradecer também a Secretaria da Cultura e em especial ao Bibliotecário Auro dos Santos, pelos 4 anos em que estivemos locados nas dependências da Biblioteca. Sem este tempo lá, seria quase impossível construirmos as bases pelas quais o CXMC tem caminhado hoje. Nosso muito obrigado!



Obrigado também ao colega e diretor do Clube Alexandre Fagundes que emprestou ao CXMC, toda a sua influência e experiência para ajudar na conquista desse novo espaço.



No próximo Notícias, informaremos a data do retorno e o local exato da nova sede. Aguardem!



E finalmente, queremos lembrar aos diretores e associados que no próximo sábado será o último dia para o pagamento com desconto da mensalidade referente a maio. Contamos com sua pontualidade.



Por enquanto é isso. Grande abraço a todos e até breve.







Cláudio Tamarozi



Pres. CXMC - Clube de Xadrez de Mogi das Cruzes

Nenhum comentário: