1º COPA SENNINHA

A PRIMEIRA DE MUITAS QUE AINDA VIRÃO...
25/09/2011

           Em meio a fotógrafos, câmeras de Televisão e celebridades, tivemos a grata satisfação em poder experimentar um dia agradável no 70º Aniversário da FPX.
Dentre Anand, Carlsen, Aronian, Nakamura, Paco Vallejos e Ivanchuck estavam Vinícius Leandro, Marcos Vinícius, Leonardo Correia, Micael Brito e Lúcio da Silva circulando no maior evento enxadrístico brasileiro de todos os tempos.
Aqueles (os Super GMs), tem seu lugar garantido e estão recebendo o calor e afeto brasileiro. Estes (os meninos do CEU), estão dando asas aos seus sonhos e conquistas.
Aqueles tem sua redoma que os separa da maioria dos mortais. Estes receberam um lugar todo especial para compartilhar com suas famílias e amigos suas derrotas e vitórias. Ambos dão sua contribuição, ambos trazem a alegria para a vida diária.
Aqueles , os deuses do Olímpo. Estes, os deuses das ruas e meandros da vida sofrida de garotos que tem que superar dificuldades, subir ladeiras, descer morros, jogar xadrez.... Comem o pão do CEU.

Na categoria 13 anos : Leonardo Correia  5º dentre os 50, com 4 pontos em 5, Vinícius Leandro 6º dentre os 50, com 4 pontos em 5 e Micael Brito 12º com 3 de 6 pontos possíveis;
Na categoria  14 anos : Marcos Vinícius 9º Lugar dentre 40 estudantes da sua idade.

No badalado Grand Slam 2011 o 1º do Ranking , Magnus Carlsen , joga neste dia 26 com o atual Campeão do Mundo: Anand. Paco Vallejos e Ivanchuck, Hikaru Nakamura e Aroniam aguardam pacientemente dentro da cápsula de vidro e jogando em seus respectivos tabuleiros.

Parabenizamos a EMEF Carlos Pasquale que foi a grande campeã em todas as modalidades . Mas não podemos esquecer que dia 23 a 325 de novembro nos encontraremos na final do Pacaembú. E lá a história vai escrever novas linhas.

























Nenhum comentário: