Resultados do Torneio em Osasco

XADREZ ENCERRA 2010 COM FESTA EM OSASCO

          Com a chegada do fim do ano de 2010, Osasco foi brindada por mais um evento esportivo. Foi o Torneio Aberto de Xadrez  que mais uma vez celebra as suas atividades de um ano intenso. Nas dependências da Escola de Xadrez Antonio José França Garcia, entre 30 jogadores  e jogadoras presentes  de xadrez e 12 de Damas, o torneio proporcionou momento de reflexão, alegria e muita confraternização. Estavam presentes autoridades do município de Osasco, familiares e esportistas bem Como o MI Jefferson Pelikian que é o responsável direto pela parte técnica da Escola.
O torneio foi formado por 4 grupos: Absoluto, Infantil, Schuring e Damas. O torneio Schurinfo foi a conclusão do I Circuito de 2010.  Entre os Jogadores destacamos Bruno Morado Campeão do Circuito Fechado , Adolfo Ferreira Campeão Osasquense, Felipe Alves da Silva Campeão Brasileiro Escola de 2009, Ana Cláudia e Felipe Garcia do Colégio Albert Sabin, o repórter e Árbitro Wilton Yokomizo, Ana Luiza do Colégio Catamarã, Marco Aurélio, Marcos Ramos e Israel Ramos do CEU Butantã.
A festa contou com uma grande confraternização regada a comida e bebida.
Agradeço  a todos que acreditaram no projeto neste ano e que em 2011 possamos todos caminharmos juntos construindo uma sociedade melhor do que aquela  de 2010.
Um grande abraço !

Marco Aurélio e Marcos Ramos dupla dinâmica

Adolfo Ferreira Campeão Osasquense 2010

Da esq. para dir. Valmir Pracidelli, Secr de Esporte de Osasco, Bruno Morado, Pelikian, Erivelton, Eu Árbitro André

Um comentário:

Will disse...

Olá André, tudo bem?

Obrigado pela citação no blog!
Enviei e-mail para você e aceitei o LinkedIn para conversamos melhor.
Abraço e bom final de ano!