VALEU PROFESSOR !

Momento de Confraternização

Com 80 professores inscritos , o Torneio do VALEU PROFESSOR do domingo dia 24 foi um momento de rever os amigos e trocar experiências.
A marquise do Ibirapuera foi um bom local para divulgar o xadrez e mostrar que ele é composto por pessoas normais.
Pra mim foi muito bom, pois já a muito tempo não disputo torneios. Depois de ceder empate contando com três peões e um cavalo a mais, lá fui eu na última rodada contra o forte Davy D'Israel. Estava irreconhecível neta rodada. Fiz lances por ação motora e não racional . BEm, não posso dar desculpa. Depois de pendurar o cavalo saí correndo do tabuleiro e me escondi pra ver o Davy receber o troféu de sgundo lugar. Fiquei em primeiro lugar ... depois dos dez primeiros , é claro. MAs ano que vem tem mais , se Deus permitir, e as capivaradas fugirem do meu coro. Vamos às fotos:




Um comentário:

jorge silva disse...

BOM ANDRE, O QUE FALE É PARTICIPAR. NO ANO QUE VEM TERÁ UM OUTRO TORNEIO E SERÁ UMA GRANDE FESTA ENTRE OS PROFESSORES QUE IRÃO PARTICIPAR. PARABENS E UM GRANDE ABRAÇO