VI CHESS DAY

29/06/2008

Neste domingo tivemos uma manhã muito agradável.
Ali no Clube da Hebraica nossos alunos puderam aplicar e aprimorar um pouco mais da prática do xadrez nas suas vidas.
Juntamente com outras crianças da cidade de São Paulo, ali representando colégios com Sabin, Augusto Laranja, Emily, entre outros.O VI Chess Day teve um ar de torneio, diferentemente de um festival; contando com cinco rodadas e a disputa de 1º a 10º lugares.
As crianças puderam tomar um lanche gostoso oferecido pela Hebraica e fazer o que eles mais queriam: - Jogar Xadrez!
O ambiente era muito agradável, o sol entrava pela janela iluminando o ambiente, nos abraçando de forma muito aconchegante.
Logo na entrada fomos muito bem recebidos, contando com cordial recepção.
Sob a representação dos senhores Henrique e André Salama, Davy D'Israel, André Bariotto o torneio seguiu de forma muito tranqüila.
Não poderia deixar de dizer que foi muito legal ver meus alunos Gustavo Ferreira, André Ramos e Matheus Mendes do Instituto Ebenézer, participando de forma muito legal. O André na categoria sub 12 levou o 6º lugar levantando uma linda medalha.
Outros que eu não podia deixar de mencionar foram os meninos da Escola de Xadrez Carisma.
- Em todas as categorias levamos uma medalha.
Parabéns Andreia 5º lugar sub 08 fem , Andressa 6º lugar sub10 fem e Nicolas Martins 7º Lugar sub 10 masc, Diego Araújo 6º lugar no sub 14 masc, juntamente com Felipe Ramos que engrossou o time sendo 5º lugar sub 14 masc. Não posso deixar de mencionar a dupla dinâmica Murilo e Rodrigo Fragnan Neves, jogaram um xadrez totalmente descontraído e alegre.
E a felicidade do meu coração foi vê-los ali todos juntos formando a equipe da Carisma no Xadrez. Confesso que fiquei muito lisonjeado ao ouvir o nome deles da Escola de Xadrez Carisma no final e vê-los buscando sua medalha.
E é claro o pódio não impediu a subida de Felipe Silva campeão isolado no sub 08 masculino. Parabéns a todos!!


Um comentário:

Linolica disse...

REalmente foram momentos muito gostosos, principalmente em ver toda essa moçada ali.
Parabens ssor André...
E os meninos gostaram muito, principalmente o Felipe que levou uma medalha e nem tava esperando.