ESCALANDO A TORRE

Grupo da segunda-feira

O Xadrez no Instituto Ebenézer está na sua penúltima oficina do semestre. Foram muitas as emoções e acontecimentos que marcaram todos esses momentos e realizações.

Turma 1


Nesta segunda dia 09/06 a turma das 12 horas às 14 horas foi dividida em dois grupos e cada equipe tinha que realizar as tarefas propostas . Entre a equipe verde e a amarela houve um empate técnico já que ambas realizaram as tarefas e cometeram os mesmos deslizes. Aí está a foto da turminha:


Turma 2:

Destaques para Anna e George Frisanco que galgaram mais um nível . Othávio, Tamires, George, Vivian aguardo vocês na última oficina para o teste de nível , dia 23/06 !


Turma 3:

Como sempre dizem: " -Quem é vivo sempre aparece..." E apareceu subindo de Level; parabéns Greta por ter alcançado o 2º Nível !

Os meninos também suaram a camisa.

Ufa, hein Pablo ?

Bem-vindo ao quarto nível! (Não esqueça de treinar o level 2 e 3 de novo...)



Bom, não poderia deixar de mencionar também: Luiz Gabryel e André Ramos que estão se dedicando na subida. Realizaram os exercícios preliminares e agora estão no Level 5 .


Muito bom turminha !! Até dia 23.

2 comentários:

Anônimo disse...

prof. André

Tenho visitado sempre o seu blog. Está a cada dia mais legal e cheio de conteúdos. E é claro... mamãe coruja ama ver seus pimpolhos se destacando no xadrez.

Parabéns pelo blog. Parabéns pelo sem empenho e excelência nesse serviço.

XADREZ DE CADA DIA disse...

Obrigado Profª Lina. Graças a Deus e ao incentivo de todos estamos aíííí !!!